Busca

domingo, 22 de maio de 2011

EVOLUÇÃO DA INTERNET

A internet como ferramenta de vendas foi debatida no 8° Encontro de Negócios.


O uso da internet como estratégia de vendas para pequenos e médios empresários foi debatido na palestra “O impacto da internet na sua empresa: quem não é ponto com é ponto morto”. A apresentação foi ministrada pelo gerente da IAZUL consultoria, treinamento e tecnologia, Dércio Santiago Jr., no 8° Encontro de Negócios do Grande Rio nesta quinta-feira, 10 de junho.
Segundo o apresentado por Dércio, é fundamental para os pequenos e médios empresários ter uma página na internet. “Utilizar a internet traz a redução de custos e ampliação do mercado. Isto porque você se conecta a 67 milhões de brasileiros ao mesmo tempo. À priori o site funciona como estratégia de divulgação e depois como estratégia de vendas. Até o final do ano 24 milhões de pessoas estarão comprando pela internet”, afirmou.
Para o palestrante as redes sociais como twitter, Orkut e Facebook são de grande valia para o empresário, funcionam como espaço de divulgação, mas o site é essencial para que o internauta consiga conhecer o produto. “Se o empresário utiliza as redes sociais e não possui um site é como se estivesse falando no deserto”, concluiu;


Nenhum comentário:

Postar um comentário